Edital Nº 04/PPGLit/2015 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Florianópolis, 17 de dezembro de 2015

EDITAL Nº 04/PPGLit/2015

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA DA UFSC

Acesse a página Bolsas no menu ao lado esquerdo ou clique aqui. Todas as atualizações – homologações, resultados e afins – serão divulgadas na página.

!!!URGENTE!!!

Antes de tudo, informamos que o resultado classificatório dos candidatos às bolsas de mestrado foi homologado pelo Colegiado Delegado do programa, na reunião da ultima 6ª feira, 04 de março de 2016.

Por outro lado, devido recurso apresentado no prazo e acatado pelo Colegiado Delegado, o resultado classificatório das bolsas de doutorado não foi homologado. Foi designada uma nova comissão para reavaliação somente dos currículos de todos os candidatos do doutorado. A reavaliação será feita ao longo dessa semana e a nova lista apreciada na reunião do Colegiado Delegado, que ocorrerá na próxima sexta-feira, 11/03/2016 – quando será divulgada nova listagem classificatória do doutorado.

A lista classificatória homologada já encontra-se na página de Bolsas, citada no início desse post – 14 de março de 2016.