Convite para conferência “Seguir escribiendo así, siempre” e Mesa redonda “Os escritores vão ao cinema”

27/02/2015 16:00

1.Conferência “‘Seguir escribiendo así, siempre’: Mario Levrero y las formas del relato’, que será ministrada pelo prof. Dr. Ezequiel de Rosso (UBA e Universidad del Cine) no dia 12 de março às 10 na sala Machado de Assis;
2. Mesa redonda “Os escritores vão ao cinema” com a participação dos professores: Gonzalo Aguilar (UBA), Ezequiel de Rosso (UBA e Universidad del Cine), Jair da Fonseca (UFSC) e Jorge Wolff (UFSC) com a mediação de Valdir Olivo Júnior. A mesa será no dia 12 de março às 16:00, também na sala Machado de Assis.

Ambas as atividades estão sendo organizadas pelo nosso curso (Pós-Graduação em Literatura) e pelo Núcleo Juan Carlos Onetti de Estudos Literários Latino-americanos.