[EVENTO PPGL] Curso “Objetos ofuscantes”-Prof. Gustavo Rubim (Universidade Nova de Lisboa)

31/10/2014 17:28

O Curso Objetos Ofuscantes – Breve curso sobre poesia em Português no século XXI, ministrado pelo Prof. Dr. Gustavo Rubim, daUniversidade Nova de Lisboa, será um curso de 15h realizado entre os dias 03 à 07 de novembro, para todos os alunos que desejem participar tanto valendo crédito como na modalidade de ouvinte (como participação em atividades do programa, lembrando que alunos bolsistas devem participar o máximo possível das atividades oferecidas pela Pós-graduação em Literatura).

A ementa do curso segue em anexo.

Informações:

Objetos Ofuscantes – Breve curso sobre poesia em Português no século XXI

Prof. Dr. Gustavo Rubim (FCSH-Universidade Nova de Lisboa)

Datas: 03, 04, 05, 06 e 07 de novembro;

Horário: conforme cronograma em anexo;

Sala: conforme cronograma em anexo

Inscrições: Os interessados deverão fazer a sua inscrição previamente junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Literatura da UFSC.

Anexo: CRONOGRAMA