28/05/2014 14:19

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Literatura, da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a legislação em vigor,

C O N V O C A

eleições para a escolha dos representantes discentes junto ao Colegiado Pleno do Programa de Pós-Graduação em Literatura:

1. A representação discente no Colegiado Pleno do Programa compreende 6 vagas, devendo cada nível (mestrado e doutorado) ter no mínimo 2 (dois) representantes titulares. Para cada vaga deve haver um suplente do mesmo nível.

2. As eleições realizar-se-ão no dia 02 de junho de 2014, das 14:00 às 17:00 horas, na sala 325 (Sala de aula) do CCE – BL B 3º andar.

3. O pedido de registro de chapas com indicação de Titular e Suplente deverá ser apresentado à Coordenadoria do Programa até dia 30 de maio de 2014.

4. Imediatamente após o encerramento das eleições, proceder-se-á a apuração e homologação dos resultados.

5. Será dada posse aos eleitos no dia 06/06/2014.

6. Imediatamente após a posse, os representantes indicarão, dentre eles, 2 titulares e 2 suplentes que serão também representantes discentes no Colegiado Delegado.

7. O mandato será de 1 ano, renovável por igual período.

Florianópolis, 27 de maio de 2014.

Maria Lucia de Barros Camargo
(Original Firmado)