Pré-inscrição em disciplina isolada

27/02/2014 15:32

Orientações para a pré-inscrição em disciplina isolada

Em 06 e 07 de março de 2014

• Documentos exigidos: formulário de pré-inscrição (disponível em um dos links no final deste post), cópias AUTENTICADAS do RG, CPF, diplomas e históricos da graduação e/ou mestrado (se o candidato já tiver o mestrado).
  • Estes documentos devem ser entregues pessoalmente na Secretaria (horário de funcionamento: 13h – 18h) ou enviados pelos Correios, com data de postagem até o dia 07 de março.
  • O endereço para envio dos documentos é:

Programa de Pós-Graduação em Literatura
Centro de Comunicação e Expressão, Bloco B, 3o andar, sala 329
Universidade Federal de Santa Catarina
Campus Universitário – Trindade
Florianópolis – Santa Catarina

ATENÇÃO:

– não serão aceitas pré-inscrições por email

– as pré-inscrições só serão aceitas se forem entregues juntamente com todos os documentos solicitados.

– os alunos selecionados só serão matriculados mediante apresentação de comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00 (mesmo valor para uma ou duas disciplinas).

os códigos das disciplinas estão no quadro de horários disponível no post imediatamente abaixo deste.

Os professores selecionarão os candidatos. Um e-mail será enviado para os que forem selecionados. Portanto, é importante que informem o endereço de email corretamente e em letra legível no formulário de pré-inscrição.

A Secretaria.

Formulário de Pré-inscrição

Orientações para pagamento da taxa de inscrição